Liga da Justiça Wiki
Advertisement
Caçadora.jpg
Caçadora
Informações gerais
Nome real: Helena Bertinelli
Espécie: Humana
Sexo: Feminino
Habilidade(s): Artista marcial
Lealdade: Liga da Justiça
Dublado por: 20px-Flag of the United States.svg.png Amy Acker
  • Caçadora é uma combatente do crime que participou brevemente da Liga da Justiça. Ela foi demitida após ter tentado assassinar Steven Mandragora, e depois, continuou seu trabalho independente.

 História[]

Helena era filha de um dos chefes da máfia, que foi assasinado com sua esposa, por seu subordinado Steven Mandragora.

    Caçadora buscou ajuda de Questão para achar Mandragora, e em troca forneceria á ele informações do Cadmus, apesar do próprio Questão saber que ela não sabia nada sobre Cadmus.

             Ela quase matou Mandragora, mas percebeu com a ajuda de Questão, a não fazer isto, já que estaria cometendo o mesmo erro de Mandragora, que foi matar seu pai, vendo o filho de Mandragora do mesmo jeito que ela estava ao ver a morte de seus pais. 

         Depois ela atirou na corda de uma viga que caiu em Mandragora, mantendo ele imobilizado, sendo preso em seguida.

Ela perguntou a Questão, o motivo de a ajudar, e ele disse ´´eu gosto de você´´, ela o beijou e os dois então começaram um relacionamento amoroso.

Investigando o Cadmus[]

Caçadora ajuda Questão a roubar dados sobre Cadmus em um de seus pontos, na tentativa de achar algo referente á Lex Luthor.

Questão driblou o sistema de segurança para descobrir os dados, nos quais haviam dados sobre Os Lordes Da Justiça,onde existia uma gravação da morte de Lex Luthor pelo Superman, e se convenceu que aqueles eventos iriam acontecer em sua dimensão.

A teoria de Questão era que com Luthor como presidente, Flash morreria causando uma guerra entre a Liga da Justiça e o governo, causando uma disputa pois o governo iria usar armas meta-humanas para combater a Liga. Questão questionou Superman sobre isso.

Para impedir estes acontecimentos Questão achou que a única forma era ele mesmo matar Luthor, mas foi derrotado e nocauteado por ele com seus poderes sobrehumanos. Questão então foi levado para um centro do Cadmus e foi torturado pelo Dr. Moon para que o Cadmus tivesse conhecimento de quais arquivos haviam sido roubados e quem mais havia os vizualizado, porém, Questão não revelou nenhum dado.

Caçadora e Superman o resgatam, invadindo a estação, combatendo os seguranças e o levaram a Torre de Vigia onde foi internado.

Durante esse tempo de internação ele revela seu rosto a Caçadora.

Relacionamentos[]

Questão[]

Caçadora começou a gostar e a começar um relacionamento amoroso com Questão após o episódio ´´Casais´´, onde ele a ajuda a encontrar o assassino de seus pais Steven Mandragora. Caçadora pergunta a Questão o motivo de a ajudar, ele então diz ´´Eu gosto de você´´, e então ela o beija, começando assim com ele um relacionamento amoroso.

Caçadora também aparenta se preocupar com Questão como quando ele é sequestrado por Cadmus, pedindo ajuda a Superman para a ajudar a encontrá-lo.

            Galeria[]

Caçadora

A pedido de Questão ela retira sua máscara.

Caçadora ao beijar Questão.

Questão e Caçadora

Advertisement